Novo canal de comunicação com as famílias

Novo canal de comunicação com as famílias

07/03/2019 18:47:09 Com o objetivo de otimizar e agilizar o contato com as famílias, este ano, implementamos a utilização do ClassApp. Presente em mais de 420 escolas por todo o país, o aplicativo escolar oferece um sistema de comunicação privado, seguro e completamente gerenciável.
 
“Com o ClassApp, a comunicação com as famílias ficou mais fácil, e também houve um ganho em termos de economia sustentável, visto que diminuímos consideravelmente a quantidade de bilhetes impressos enviados pela agenda dos alunos”, explica a coordenadora pedagógica Suzy Vieira Março de Souza.
 
Até o momento, tivemos uma adesão de 91% das famílias, e estimamos que esse número chegue a 100%. Ainda enviamos alguns comunicados em papel, mas nosso objetivo é que, gradativamente, todo o contato com as famílias seja feito apenas via aplicativo.
 
A comunicação é feita por meio de canais de atendimento, de acordo com cada tema específico: Secretaria, Financeiro, Coordenação e Direção. O atendimento é realizado das 7h às 18h, e as mensagens enviadas após o horário delimitado são respondidas no próximo dia útil.

Arquivo de notícias

+ Notícias

Acontece
no AB Sabin

Lembretes

Av. Martin Luther King, 2266/2280 / São Francisco / 05352-020 / São Paulo - SP / Telefone: 55 (11) 3716.5666
© 2019 Colégio AB Sabin