Notícias


Os desafios atuais de uma educação para o futuro

Quando o assunto é a educação de crianças e jovens, acreditamos que escola e família devem estabelecer uma relação que priorize o diálogo e a cooperação. Pensando nisso, o Colégio AB Sabin promoverá o evento “Educação de A a Z”, um bate-papo sobre as principais dificuldades vividas pela família e pela escola no ato de educar.

Durante o encontro, a psicóloga Rosely Sayão e a diretora pedagógica geral dos Colégios Albert Sabin e AB Sabin, Giselle Magnossão, vão abordar os desafios atuais de uma educação para o futuro, com a participação das influenciadoras digitais do blog Just Real Moms.

O “Educação de A a Z” será realizado em 23 de setembro, sábado, às 10h, no auditório do Colégio Albert Sabin. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo Sympla, acessando este link. No dia do evento, é recomendável levar o comprovante de inscrição impresso ou apresentá-lo pelo celular.

Rosely Sayão
Psicóloga e consultora educacional, Rosely Sayão é referência em questões de família no país. Formada pela PUC-Campinas, apresenta o quadro Seus Filhos, na BandNews FM, assina uma coluna mensal na revista VEJA e apresenta um programa semanal no site, em que responde a questões enviadas pelos internautas.

Giselle Magnossão
Diretora Pedagógica Geral dos Colégios Albert Sabin e AB Sabin, Giselle Magnossão é graduada em Português/Francês pela Universidade de São Paulo e em Pedagogia pela Universidade Bandeirante de São Paulo, mestre em Educação, Arte e História da Cultura pelo Mackenzie e doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC-São Paulo.

Juliana e Renata – Just Real Moms
Juliana Freire Silveira, mãe do Olavo e da Ana Helena, deixou a carreira de executiva de marketing para empreender no blog Just Real Moms. Renata Pires, mãe dos gêmeos José e Maria Antonia, teve uma carreira de destaque em grandes agências de publicidade e, depois do nascimento dos filhos, decidiu se dedicar somente ao blog. Juntas, as amigas e sócias fazem o Just Real Moms, um dos blogs pioneiros de maternidade, que traz dicas práticas para ajudar as mães no dia a dia com os filhos. http://www.justrealmoms.com.br/

Educação de A a Z
Data: 23/09, sábado
Horário: 10h
Local: Colégio Albert Sabin
Endereço: Av. Darcy Reis, 1901, Parque dos Príncipes, São Paulo
Evento destinado a maiores de 18 anos

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Leia também