Secretaria

Aberta de segunda a sexta, das 7h às 18h

A Secretaria está à disposição das famílias para esclarecer dúvidas ou prestar atendimento sobre documentações, mensalidades, matrículas e demais questões burocráticas.

Formulários para requerimentos e solicitações gerais também podem ser encontrados na Secretaria ou aqui no site, em versão para download.

CIRCULARES

Digite seu login e senha para ter acesso às circulares.
Selecione o tipo de acesso.

Manual de Orientação às Famílias 2019

O Manual de Orientações às Famílias contém informações importantes sobre o funcionamento da Educação Infantil. Esse material esclarece possíveis dúvidas em relação às normas e condutas do Colégio AB Sabin.
Educação Infantil
Educação Infantil – Integral

Solicitação de Período Estendido

No Período Estendido, os alunos podem permanecer nas dependências da escola, participando das atividades oferecidas, em horário extra ao período de aulas de sua matrícula. Os interessados devem preencher o formulário e encaminhar à Secretaria. A inscrição dependerá do número de vagas disponíveis em cada dia.

Solicitação Período Estendido  

Pocket 2019

Para informações sobre horários, valores, papelaria, uniforme e outros, consultem o link abaixo.

Pocket

Solicitação de Mudança de Período

Para solicitar mudança de período, o pai ou responsável deve entregar, na Secretaria do Colégio, o formulário disponível no link abaixo preenchido e aguardar resposta de acordo com a disponibilidade de vagas. Não há prazo definido para essa resposta, nem pagamento relativo a este formulário.

Solicitação Mudança Período

Solicitação de Mudança de Turma

Para solicitar mudança de turma, o pai ou responsável deve entregar, na Secretaria do Colégio, o formulário disponível no link abaixo preenchido e aguardar resposta de acordo com a disponibilidade de vagas e avaliação da Coordenação Pedagógica. Não há prazo definido para essa resposta, nem pagamento relativo a este formulário.

Solicitação Mudança Turma